Karma G.I.Joe
O karma é fantástico. Pode tardar, mas chega sempre. E funciona bem sozinho. Não é preciso dar-lhe achegas ou intervir. É só acreditar e esperar. Esperar pacientemente. Porque ele não deixa nada escapar!
E cuidado com a lei do retorno. O que mandas para lá, volta três vezes mais forte para cá. Três vezes melhor ou três vezes pior...
E cuidado com a lei do retorno. O que mandas para lá, volta três vezes mais forte para cá. Três vezes melhor ou três vezes pior...
É mesmo assim.
E hoje dei por mim no trânsito a cantar Radiohead em versão lírica. (Calma, ia sozinha e de janela fechada).
Karma police, I've given all I can, it's not enough
I've given all I can, but were still on the payroll
This is what you get, this is what you get
This is what you get, when you mess with us
And for a minute there, I lost myself, I lost myself
Karma police, I've given all I can, it's not enough
I've given all I can, but were still on the payroll
This is what you get, this is what you get
This is what you get, when you mess with us
And for a minute there, I lost myself, I lost myself





2 comentários:
Fonix!
Cuidado com os maus karmas!
Também podes cantar o Karma Chameleon.
They come and goooo...
Enviar um comentário